Mais de 30 funcionários são intoxicados durante vazamento de amônia

//Mais de 30 funcionários são intoxicados durante vazamento de amônia

Mais de 30 funcionários são intoxicados durante vazamento de amônia

2018-03-14T20:12:04+00:00 4 de outubro de 2017|Categories: Notícias|Tags: , , , |
30 funcionários foram intoxicados com Amônia

35 trabalhadores foram intoxicados com Gás Amônia

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a uma ocorrência de vazamento de amônia em Jaranápolis, distrito de Pirenópolis, a 129 km de Goiânia.

De acordo com o CBM-GO, o acionamento foi feito por volta das 13h desta segunda-feira (2), em um frigorífico localizado na zona rural do município.

As equipes constataram que 35 trabalhadores haviam sido intoxicados com o produto. As vítimas foram transportadas para o hospital de referência da cidade por agentes do CBM-GO e do Samu de Pirenópolis e de Jaraguá, além de veículos da própria empresa.

A equipe de busca e salvamento realizou inspeção no local onde houve o vazamento e, junto com o engenheiro de segurança da empresa, realizou a contenção do gás.

Quer saber mais sobre detecção de gases? Confira nosso artigo Detecção de Gases.

Fonte: Portal 730

Compartilhe Essa História, Escolha a Sua Plataforma!

Sobre o Autor:

A LEL Ambiental tem o objetivo de desenvolver e manter sérias políticas e práticas corporativas. Nossas atitudes e as atitudes de cada colaborador são baseadas na Missão, Visão e Valores da empresa. Por isso, temos o compromisso diário de fornecer aos nossos clientes a mais alta tecnologia e o melhor serviço sempre.

Deixar Um Comentário