Os profissionais que estão ligados ao processo de fabricação e produção, engenheiros, técnicos, analistas e etc., conhecem os perigos e riscos associados aos gases perigosos, e conhecem a importância de ter um detector de gás confiável.

Os fluidos a base de hidrocarbonetos são um desafio diário e constante para a segurança, além do risco associado a gases tóxicos e gases inflamáveis.

Os detectores fixos ajudam a preservação da vida humana e também a preservação aos equipamentos e instalações.

Detector Fixo de Gas AG210 O2

Detector AG210 – O2

Atualmente, os principais desafios para detecção fixa são:

  • Alto custo de aquisição e substituição frequente de sensores
  • Desafios de instalação e manutenção
  • Integração com sistemas/painéis de controle

A LEL ambiental trouxe soluções para esses problemas:

  • Detector Fixo com alta qualidade e excelente relação custo-benefício. Sensores com garantia de 24 meses. Durante o período de garantia, os sensores precisam ser calibrados regularmente, a cada seis meses ou a cada ano, para garantir um monitoramento preciso e eficaz.
  • Nossos detectores são fornecidos com os kits de montagem, para montagem em tubo e para fixação em parede. SEM CUSTO ADICIONAL. Ressaltamos a importância de inspeções periódicas e de uma clara documentação de instalação.  Isso é fundamental para a estabilidade do sistema.
  • Os detectores possuem saída 4-20mA ou saída RS 485, adaptando-se facilmente à larga maioria de painéis e controladores. Também temos disponível saída à relé, permitindo o acionamento direto de algum controle ou função, como uma sirene ou outro dispositivo.

A LEL Ambiental conta com um corpo técnico especializado para fornecer todo o suporte necessário em todas as etapas do projeto, e conta com um serviço de pós venda de alta qualidade, para calibração, manutenção e testes periódicos. Somos profissionais em detecção de gás.

 

Compartilhe Essa História, Escolha a Sua Plataforma!