Monitor de Particulados LMS 181

//Monitor de Particulados LMS 181

Monitor de Particulados LMS 181

O LMS é um monitor de particulados indicado para diversas aplicações. O equipamento garante precisão e confiabilidade em casos difíceis de obtenção de resultados reais.

Categoria:

Descrição

O instrumento não sofre interferência na medição com a mudança do tipo de partícula e é pouco afetado por mudanças de velocidade. Esse diferencial acrescenta confiança para aplicações em processos industriais (principalmente para plantas de incineração, energia e cimento), onde as emissões são instáveis e difíceis de medir com os métodos convencionais.

O LMS 181 efetua o monitoramento através da difração da luz por um feixe de laser. A medição é consideravelmente representativa em chaminés, em relação ao seu volume, e é melhor do que as realizadas em um único ponto (outros modelos de scatter). Este método de medição é patenteado pela PCME e foi desenvolvido para melhorar o sinal dos instrumentos e, conseqüentemente, a qualidade da medição para baixos níveis de particulados.

O equipamento apresenta checagem automática inteligente de performance, checando a operação do transmissor e do receptor óptico e eletrônico. Isto garante que não haja falhas ou resultados duvidosos e agrega rapidez e confiabilidade nas medições.